quarta-feira

Geral de Caracas / Venezuela  - Foto : Antônio A.A. Paiva


Eles ainda estão lá . Ele também .



. . . . . . .

Dos pruridos salutares


Mexendo em antigos 'backups' e não esquecendo de que há quem continue fazendo opção por certo tipo de "profissional" . Sim . Aqueles mesmos personagens que , volta e meia , dedico-me a espinafrar aqui .
Uma coleguinha velha conhecida diria nessas circunstâncias -- em tempos há muito idos e do sopé de sua matuta resignação : fazer o quê ?


( E x c e r t o s ) :


Prezados (...) , a distribuição precipitada de textos como o que segue abaixo -- erroneamente apresentados como press-releases -- , pode vir a comprometer todo o trabalho junto à imprensa (...)

Instaura-se uma verdadeira torre de babel quando muitos se colocam na posição de porta-vozes. O que, aliás, já vem acontecendo. As implicações disso podem ser desastrosas.

O texto abaixo, por exemplo (...) , não possui a assinatura de um jornalista responsável . Quem se responsabiliza pelas declarações ? Quem pode assegurar que "as aspas" atribuídas à F. reproduzem o que ele de fato disse? Embora pareçam triviais, esses questionamentos são feitos por qualquer jornalista com o mínimo de senso ético .

Para que o trabalho de todos flua e renda bons frutos, é preciso que cada um se responsabilize por suas respectivas áreas.

A nossa preocupação é que informações comecem a vazar de todos os lados e gerem matérias não apenas deturpadas, mas, sobretudo, negativas.

Atenciosamente,

Adriana Paiva




Marcadores: , , , ,

domingo

Update


São Paulo sob novos ângulos


Foto : Adriana - Com Sony Cyber-Shot


E , eventualmente ( nem eu mesma creio ) , na garupa de uma moto .
Desde 98 morando nesta cidade -- onde por sinal vive considerável parte da família de minha mãe -- , agora , passo a fruir do conhecimento de novos e experimentados cicerones .
Nos próximos dias , começo a mostrar aqui essa São Paulo "remapeada" sob medida para meu desejo .


. . . . . .


SP +

Do maternal e do fortuito -- Aqui ou alhures -- Dos hábitos deletérios -- O verde que diviso de minha janela -- A rua me chama -- Melodia no Parque -- Compras na madrugada -- Dilemas sazonais -- Dias de Momo na Paulicéia ( I & II ) -- De volta pra casa -->

sexta-feira

Transição


Telefone novo . E , breve , nova sede .


. . . . .

domingo

Pelo celular



Acima, meu sobrinho Tiago, na escola de equitação da Fazenda Clube Marapendi (RJ), em foto registrada no aparelho celular dele pelo papai


Pois é, o avô do menino, cavalariano cheio de prêmios, diz que o guri tem porte para as artes hípicas. Os dois vão se reencontrar na próxima terça-feira. Papai e mamãe passarão uma temporada em Caracas, com direito a esticada ao Caribe.





Marcadores: , , , , , ,