quinta-feira

Hj, lançaria a série "SOLILÓQUIOS ENSOLARADOS"...
:-( Mas, tá chovendo...
BTW, o AJATO já se pôs a baloiçarrr...

Pensarei em outros títulos . Talvez:

Monólogos desavergonhados ?... (Hummm, legal...assumido)
Eu, eu mesma e Adriana...
Devaneios de uma navegante libertária...
Monólogos Platônicos...
Pontifico, logo existo...
Mi ecran es mi espejo...

(c) Adriana Paiva 2002 - Todos os direitos reservados

Puxa...agora bateu saudade de minhas primeiras oficinas de texto na FAC/UnB...88,90...

Numa delas, fui aluna do Climério Ferreira (de um grupo que fez sucesso nos anos 70: Clodo, Climério e Clésio).
Climério foi parceiro do Fagner em algumas canções ; entre elas, "Revelação".

Corajosa saída colocar um compositor/artista para lecionar dentro de uma faculdade de comunicação.

Nossos "brainstorms" em "Oficina de Texto 1" redundaram num livrinho bastante pretensioso :-) cuja edição eu coordenei.

A disciplina do Climério funcionava como interessante contraponto a tts matérias teóricas e técnicas que tínhamos que encarar.

Nelson Pereira dos Santos também andou lecionando na FAC.

BTW, vanglorio-me (sem o mínimo esboço de pudor) de ter sido aluna de caras como Carlos Chagas, Sérgio Dayrell Porto, Vladimir Carvalho, Luís Humberto...


. . . .



Certa vez, picharam uma estátua do John Lennon que ficava entre a reitoria, o fumódromo e a biblioteca :

"O que é bom para a UnB, é bom para o resto do País" ...

Em função da profissão do meu pai e de nossos constantes deslocamentos, estudei em outras universidades, Brasil afora. Fico tentada a subscrever.




Marcadores: , , , , , ,