terça-feira


Mãe querida


Texto algum seria suficiente para expressar tanto amor e admiração. Como ( e por que ) falar de um vínculo tão fundamental ?
Ouço seus lamentos porque sei que sua compreensão e generosidade sempre triunfam .

Mesmo nas minhas fases mais rebeldes, eu nunca deixei de passar o 'dia das mães' com ela . De lá para cá -- estive fazendo as contas -- , houve apenas duas ocasiões em que não festejei a data ao seu lado . Esta foi a segunda .

Hoje, como antes, minha mãe jamais deixou de compreender minhas razões. Não houve uma atitude minha para a qual ela não tivesse buscado justificativa. E encontrado .

Eu , papai , a Cris. Todos concordamos que essa formidável empatia continua sendo decisiva para revelar-nos o melhor de nós. O que seríamos sem a maiêutica da mamãe ? "Mãeutica" inspirada e que não cessa de inspirar .


- - - - - - -