quinta-feira



[ Orlando Teruz - " Cabra-Cega " , 1984 ]


Comentei no mural do "Dizem" , esta madrugada :

Essas reminiscências (deflagradas pelo singelo mote 'niver Bsb' ) também têm-me feito revolver coisas sobre as quais há muito não pensava. Gostaria de dispor de tempo para sentar (à mesa : chá e madalenas :-) e , tranquilamente , tentar ordenar essas lembranças. Muitos dados escapam-me também.

Hoje, no intento de resgatá-los, iniciei 3 e-mails. O primeiro, logo cedo, tinha como destinatária a Rafiza, que, segundo pude inferir, estuda ou estudou na UnB.
Eu havia linkado seu blog, sem saber que pertencia a alguém de Brasília. Vim a tomar conhecimento do fato na semana em que ela linkou minha foto da estátua do Lennon.

Os outros dois e-mails iriam em resposta ao seu (Rosana) e ao do Wagner. Foram salvos e serão retomados tão logo o ritmo de trabalho por aqui me permita elucubrar sem interrupções :-/ Pardon .
Além do mais , não me agrada a idéia de escrever sobre ( e para ) pessoas que prezo, naquele estilo lacônico e superficial que as comunicações via-WEB, frequentemente, levam-nos a adotar.

Por ora , minha recherche du temps perdu vai seguindo aos solavancos (...) "

de Adriana Paiva @ 9.5.02 03:02