terça-feira

Estarei menos assídua por aqui a partir dos próximos dias . Alguns dos motivos: as filmagens de Gaijin 2 estão entrando na fase final. Portanto, é provável que eu viaje ainda esta semana para Londrina. De lá, seguirei para o Rio, onde passarei o dia das mães . Siiiimmm... Nem cogitar em ceder a injunções outras .
Uma vez que faço aniversário dias depois (14) , é óbvio que não terei permissão para retornar para Londrina antes de cantar os parabéns.

Nesse ínterim -- aproveito para registrar -- , farei um exercício de "desobrigação" para com este blog .
Quem sabe, transforme-o em hebdomadário e volte a empreender périplos ? Necessidade, aliás, que já vem se impondo há algum tempo.
Ponte-aérea em excesso vem afetando, paulatina e seriamente, minha noção espacial. Deslocamento em lugar de errãncia. Nada mais a descobrir.
Alguns dos motivos pelos quais Monte Verde e São Sebastião , por exemplo, respeitados seus atributos naturais, nunca foram, exatamente, destinos que me satisfizessem. Falta de cumprir distâncias . Falta, também, do ermo.
Penso se não venho gestando essas urgências desde minha vinda para São Paulo . Mudei muito nessa est(r)ada , é certo.

Ainda que eu não venha a postar com regularidade nos próximos dias, continuarei sendo encontrada aqui, ali e , indefectivelmente, .

_______________________________