terça-feira

Arte de rua


No corpo, na porta da geladeira e nas paredes da sala As intervenções promovidas pela Addict, nos finais de semana, em frente à loja da Aristides Espínola (Leblon), seguem atraindo uma legião de fãs do graffiti. Em happening armado neste verão, grafiteiros ligados à marca fizeram intervenções em carros antigos (um deles, na foto abaixo). A grife de moda jovem unissex, pertencente ao publicitário João Mello Leitão e ao designer Marcelo Macedo, difunde entre os cariocas o gosto por peças de vestuário customizadas no estilo da arte espalhada pelos muros das metrópoles -- caso dos tênis e camisetas grafitados, ítens de grande saída na loja.

Graffiti à moda carioca: Carros antigos como suporte

A Add Arts, braço de comunicação visual da Addict, também recebe encomendas para customizar ambientes -- e até utilitários domésticos, como máquinas de lavar e geladeiras. A moda de contratar grafiteiros para deixar menos sem-graça paredes de quartos e salas emplacou primeiro em São Paulo e ganha cada vez mais adeptos no Rio.

Se a idéía é fazer você mesmo (ou deixar que seu filho faça), considere a possibilidade de uma matrícula nas oficinas de graffiti que a Addict oferece regularmente. Informações pelo telefone: 21-2294 2898 .




Marcadores: , , , , , , , , , , , ,