terça-feira

Arte de rua

No corpo, na porta da geladeira e nas paredes da sala



As intervenções promovidas pela Addict, nos finais de semana, em frente à loja da Aristides Espínola (Leblon), seguem atraindo uma legião de fãs do graffiti .
Em happening armado neste verão, grafiteiros ligados à marca fizeram intervenções em carros antigos (um deles, na foto abaixo) .

A grife de moda jovem unissex, pertencente ao publicitário João Mello Leitão e ao designer Marcelo Macedo, difunde entre os cariocas o gosto por peças de vestuário customizadas no estilo da arte espalhada pelos muros das metrópoles -- caso dos tênis e camisetas grafitados, ítens de grande saída na loja .

Addict - loja no Leblon - Foto por Adriana Paiva

Graffiti à moda carioca: Carros antigos como suporte

A Add Arts , braço de comunicação visual da Addict, também recebe encomendas para customizar ambientes -- e até utilitários domésticos, como máquinas de lavar e geladeiras.
A moda de contratar grafiteiros para deixar menos sem-graça paredes de quartos e salas emplacou primeiro em São Paulo e ganha cada vez mais adeptos no Rio.
Se a idéía é fazer você mesmo (ou deixar que seu filho faça), considere a possibilidade de uma matrícula nas oficinas de graffiti que a Addict oferece regularmente. Informações pelo telefone: 21-2294 2898 .

Vitrine da Addict - Underwear - Grafite - Foto de Adriana Paiva

Vitrine da Addict montada pela Add Arts : Comunicação visual e oficinas de graffiti



Marcadores: , , , , , , , , , ,

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial