quinta-feira


Mais das férias


Copacabana, capítulo à parte


Capoeira em Copacabana


Vejam como não é lá muito complicado entreter turistas estrangeiros de férias no Rio de Janeiro . Os dois moços chegaram "despidos à caráter" , não se viu de onde, e, não mais que de repente, começaram a jogar capoeira, ali, em frente ao hotel que dá para o Forte de Copacabana .
Depois, a graça consistia em ver quão alto um dos rapazes conseguia saltar sobre o obstáculo improvisado por dois dos turistas .

Copacabana


Outro dia, outro bar ...

Poodle ciclista
Cachorro alugado ?


Copacabana é uma pletora de estímulos . Nenhum sentido se salva . Personagens para todos os tipos de platéia . Tensão e tesão caminhando nas mesmas calçadas . Motivos todos para manter-se alerta .
O encanto de Copacabana não está livre de suas bizarrices, de sua feiúra. Não há como dissociar. De um jeito que nunca antes, Copabacana me perturba .

. . .


Gavetas

Com a nova forma de acesso do Blogger, verifico que o link para meus arquivos remete a página inexistente . Já vi que eles continuam lá, armazenadinhos, mas só consigo torná-los acessíveis no menu ao lado se escolher um daqueles layouts engessados . Chato. Mas não vou ver isso às 3 e quebrados da manhã .



Marcadores: , , , , , ,