quarta-feira



Enquanto não encontro brechas (maiores) para escrever aqui,sigo me manisfestando por . Menos esporadicamente, é certo. Todavia, em intervenções um tanto mais sucintas :


Twitter da jornalista Adriana Paiva



adrianapaiva Permito-me mudar de idéia sempre que me acomete a vontade. Se um novo e convincente ângulo de dada questão me é apresentado, por que não?

adrianapaiva Sobre desistir de "seguir" pessoas aqui, a postura é tão cristalina qto: se os assuntos tratados deixam de me interessar, por que não?

adrianapaiva O filósofo e terapeuta alemão Bert Hellinger, sobre quem já falei aqui, vem ao Brasil p/workshop: +info: http://www.constelacaodenegocios.com.br/

adrianapaiva Minha 1a experiência em constel.organizacional foi c/ grupo "mediado" por consultor do EcoSocial.Edificante testemunhar insights alheios.



Marcadores: , , , , , , , , , ,