sábado

Primeiros dias de 2006

Primeiros dias de 2006  

Mezzo Rio - Mezzo SP 

Depois de passar na Barra e em família o Revéillon, os dois primeiros dias do ano desenrolaram-se , preguiçosamente, em companhia de amigos. Minha primeira segunda-feira de 2006 começou no Café Severino, da Livraria Argumento (Leblon) e terminou no Bar do Mineiro, em Santa Teresa, com direito a arremedo de feijoada "light". Degustamos essa e outras iguarias (entre as quais , o famoso pastel de feijão) , lá no fundo , em uma das sempre disputadas mesas presenteadas ao dono do bar (Diógenes Paixão, o tal mineiro) pelo paisagista Burle Marx. A casa estava cheia e as mesas, como sói acontecer, salpicadas de americanos e franceses , afoitos por conhecer a mítica feijoada (servida, normalmente, aos sábados e domingos) acompanhada pela simpatia da gerente Ângela Maria (cunhada de Diógenes). 
Bem, de volta a São Paulo, preparo-me para aproveitar esses, que também por estas bandas, têm sido raros momentos de sol.



Bar do Mineiro, que, normalmente, não abre às segundas-feiras : Espera por mesas começou cedo

Leia também :


Registro musical II Paulo Freire e Ana Salvagni apresentam-se no Hotel Ponto de Luz 

Hoje (sáb.7), tem apresentação de Paulo Freire e Ana Salvagni ( Voz & Viola ) no Hotel Ponto de Luz . Saiba mais sobre a programação de janeiro >> aqui

Marcadores: , , , , , ,