domingo



* My Dog Skip - Foto: Divulgação


.  .  .  .


Brincando de Telejornal


Eles acreditam confundir o discernimento de quem com esse tipo de expediente ?

Meia dúzia de mulatas ultra-produzidas torcendo pela seleção do Japão ?!! Antes das 10 da manhã e nas dependências de um bar na Liberdade?! :-)))) . Engraçado foi mesmo.
Não. Não se tratava de uma edição especial do "Casseta e Planeta na Copa". Essa aconteceu , agora há pouco, no normalmente sisudo e catastrofista jornal do meio-dia.

Menos empolgados do que as moças da montag... ooops, digo, da matéria , estavam seus acompanhantes : meia dúzia de constrangidos senhores , cuja "ascendência nipônica" , eu também não reputaria como "acima de dúvidas".

- - - - - - - - - - - -


Conexão AJATO - Situação em Moema :
Cla-clau-diii-caa-aan-teee , há-a-a-a tr-tr-êees di-diaaaaaas .


.  .  .  .  .  .


Primeiro Amigo

Terrier com nome de Dobermman

Ontem, foi aniversário do Tiago, meu sobrinho ( e afilhado). Dei-lhe de presente um "Terrier Brasileiro" -- também conhecido por estas bandas como "Fox Paulistinha".
O fato de o filhote já vir -- nas palavras do Ti -- "batizado", acabou não o chateando muito. Tiago imaginava chamá-lo de Skip (como o 'mestiço astro' do * filme) . O cãozinho é filho de campeões e está registrado no "Brasil Kennel Clube" como "Apolo"
:-) Ainda não o vi. Minha mãe e a Cris consumaram a compra lá no Rio. Por aqui, encontrei apenas "filhotes" com idade muito acima de 2 meses. Nosso "Apollo" tem apenas 45 dias. Segundo prometido, receberei uma foto por e-mail , antes de minha viagem ao Rio.

* [ "My Dog Skip" (2000). Dir.: Jay Russel . Com Frankie Muniz ( o garoto) , Diane Lane e Kevin Bacon ] .






Marcadores: , , , , , ,