terça-feira

Bendita Aldeota !


Eis que chego ao Wagner, através da Rosana, que em seu blog arrisca conhecer "70%" das pessoas que cito em meus relatos sobre Brasília.
Trocamos e-mails e descobrimos que as coincidências vão além. A Rosana (nascida em Campo Grande -MS, cidade onde também morei) , além de ser orientanda do Wagner (de quem também recebi orientação em alguns projetos tocados na FAC , nos idos de 89/90) , conhece pessoas com quem convivi fora da UnB . Até o ponto onde fomos nesse revival, descobrimos que ambas conhecemos o Webster (meu professor de violão, na época da 112 sul) , a Verinha (namorada dele), Glória (grande amiga da Verinha) e Cristiano (marido da Glória) .

Claro ! E tem ainda o Dennis (que conheci na FAC em 89), a Lara e a Cláudia (fomos colegas em algumas disciplinas de Cinema)
Olha, transcorrida mais de uma década que não os vejo, suas feições vêm-me à memória sem grande esforço. Soube, pela Rosana, que os quatro estiveram juntos ontem.

Da equipe que trabalhou em projetos no curso de Cinema , lembro-me , também, da Marcela e do Sérgio Cobelo que, na época, preparava-se para ir estudar em Cuba.

Gente ! Muito bacana saber de vocês !



Marcadores: , , , , , , , , , , ,