sexta-feira

Um pouco mais sobre "Criações, criadores e criaturas"


Queridos e persistentes E-missivist@s... Aficionados de todas as tribos... Vocês mesmo, que me encontram nas mais recônditas de minhas caixas postais e as enchem com todo o tipo de pedido esdrúxulo. Deixe-me esclarecer algumas questões :

Além de achar futebol um esporte rude e tedioso, sinto, novamente, desapontá-los : não curto Iron Maiden, Judas Priest , Zélia Duncan, Jorge Cabeleira, nem os Raimundos...Não " frequento " o Vale do Amanhecer... nem posso "informar se lá tem uma botequizinha que venda souvenirs" . Nunca fui Hare-Krishna. Fui sannyasin . Não, não fotografei o Bhagwan. "Dropei" muito antes que me desse conta . Não quero trocar "minhas fotos da Marisa Monte pelas suas" . Não uso drogas. Não sou assessora do Almir Sater. Também acho uma lástima ele não ter cantado "Trem do Pantanal", naquele show que você foi ver no Sesc. "Os lugares onde morei em BsB ?" QRO/SMU, 102 e 103 norte, 209 e 112 sul ...Que legal ! Você fez Psicologia na UnB ? Cursei uma disciplina optativa no seu departamento : PGE (não havia opção menos masoquista). Talvez tenhamos esbarrado pelo "Minhocão", apesar de estudarmos nas extremidades do ICC ...

Não me faça lembrar daquele show-aula para a disciplina do Sérgio Dayrell. Encerrei minha carreira de empresária artística com os 'bluesmen' do "Dupla Confusão".... Fico , sim, exasperadíssima quando fã-clubes utilizam minhas fotos em seus sites sem me consultar. Sem dúvida, tenho o senso de autoria bastaaaante desenvolvido. Não vou lhe enviar as fotos do Belle & Sebastian , mocinha mal-educada . Sim, fãs costumam ter tendências despóticas (além das obsessivas) . Bem. É verdade...mas, por puro acaso, soube que o Capital Inicial estava fazendo shows no Paraná. O Diesel anunciou no ano passado que tentaria carreira nos EUA. Sua música, num inglês bem cantado, não impressionou quem devia. Numa das coletivas do RIR 3, perguntaram à Sheryl Crow  o que ela achava sobre a renda do festival ser destinada a causas "Por Um Mundo Melhor". Ela deu de ombros. Não sabia que devia sua vinda ao Brasil a uma tão tocante iniciativa.

Quando sai a próxima Kalix? Não faço mais prognósticos enquanto não puder ser clonada.


Buenas, espero ter respondido satisfatoriamente a alguns de seus simpáticos, jocosos, pueris e inacreditáveis e-mails.

Rogo que aos chatos, também .


Mattai mashoo !

Marcadores: , , , , , , , , ,