terça-feira

Testando


( Excertos de cartão enviado para a Meg ) :


" Como está , Meg ?


Adiantada nos preparativos para o Natal ?
Bem, eu só consegui autorizar minha mãe a reservar passagem de avião para mim, ontem à noite
. Decolarei por volta das 17 hs, para passar o Natal com minha família . Workaholic incurável que sou, aproveitarei os últimos momentos antes da ceia para adiantar o máximo de tarefas :-)

Para meus pais e minha avó, furar no Natal, se não chega a ser sacrilégio , é motivo suficiente para que se passe ouvindo-lhes os queixumes e ladainhas até, pelo menos, a última ceia do ano.

Por aqui, estivemos o dia inteiro trabalhando no press-kit de um novo cliente (...) e supervisionando reparos em algumas seções do site da Verve (esta, é uma delas and, btw, ainda encontra-se em fase de testes ) .

Diga-me se esbarrar em bugs na leitura do que ora segue .

Pensei em mandar ampliar a foto deste webcard e levá-la de presente p/ vc (...)

Registrei a imagem durante minha recente "excursão" à Amazônia.
O indiozinho na fotografia é um yanomami e vive na reserva de Maturacá , situada ao norte do estado do Amazonas ( ali, nas proximidades da fronteira com a Venezuela ) .


Falamo-nos mais adiante (...)


Beijos,

Adriana
"