sexta-feira

Outra sexta nada básica

Não creio que haja transcorrido uma semana desde que comentei no Sub Rosa :

" Meg , Cláudia, Nuno ,

Perdoem-me se ando mais lacônica por @qui do que o costumeiro... A semana passada na Amazônia deixou-me algumas seqüelas (entre as quais, muuuuitas picadas de 'carapanã' :-)
E como já comecei a sexta-feira atribuladíssima (grande novidade) , vou pedir a vc , Meg , p/ replicar os comentários de seu "post" por partes.
Já lhe contei q morei em Belém ? Sim, entre 85 e 86. E se lhe disser que tb estudei na UFPA ?!
Mais uma dessas espantosas coincidências :-) Fui aluna , em História da Filosofia (programa que abrangia dos pré-socráticos à Nietzsche ) , de uma professora "riponga" chamada Ângela (ñ lembro o sobrenome). Recordo-me q ela tb escrevia poemas e tinha familiares no Rio. Vou olhar meus históricos p/ ver se acho os nomes dos outros professores (EPB, IMC, Cultura Ibérica, etc.).
Estive aí pertinho de vcs , sim :-) Fiquei pouco mais que um dia. Estivemos no Rio apenas para auxiliar no fechamento do caderno publicado ontem, no "O Globo".
Vou tentar achar um tempo, neste fim de semana, para publicar lá no blog detalhes sobre minhas aventuras na Amazônia .

Beijos, Meg .
Um ótimo fim de semana para vc e para todos os seus leitores !

Postado por Adriana Paiva | às 01:53PM do dia 29/11/2002


- - - - - -


Lidos

Lá na Cora , a instigante confissão de um pasmo . Um pouco mais adiante : versos de inspiração apenas vislumbrada.