sexta-feira

Sobre a linha do Equador e a 1.200 Km de Manaus


Entre as tantas mudanças havidas no cronograma, cá estamos nós, de volta ao Hotel Tropical, de Manaus -- e não em São Paulo, segundo os planos iniciais.
Chegamos aqui por volta do meio-dia , depois de pernoitar em São Gabriel da Cachoeira (norte do Estado do Amazonas -- região do Alto Rio Negro --, fronteira com a Colômbia e a Venezuela ).
Não fomos visitar a aldeia Wai-wai, conforme planejáramos, mas a reserva Yanomami de Maturacá.
Há muito para contar -- e mostrar . Farei-o tão logo possa sentar-me ao computador para cumprir propósitos um pouco menos urgentes -- atualizar este blogue, francamente, é um deles :-) .
À noite, voaremos para o Rio, onde outra repórter nos espera.

- - - - -

Pisco não pisca

O Fotosite transformou meu e-mail sobre "blogs fotográficos" em matéria ?! Bem , não se tratava , exatamente, de uma sugestão de pauta :-) .
Li a novidade no blog do Sérgio Fonseca . Tentei ler a "matéria", mas o site do fotógrafo Pisco D. Gaiso está com problemas para abrir.

. . . . . .


A Telefônica me surpreendeu . E, desta vez, positivamente. As ligações feitas para a Verve , ao longo de minha estada em Manaus, foram redirecionadas, a contento , para o meu celular. Okaguessama de !



Marcadores: , , , ,