sexta-feira

* Esta é pra ti, guriazinha provocante :-)

* (Devido a problemas técnicos, a imagem, originalmente publicada nesta data, foi transferida para post do dia 04/08 .
Agradecemos a compreensão . Voltem sempre ! ) .



. . . . .


Caros,


Perdoem-me os modos (aparentemente) anti-sociais. A verdade sobre eles ?
Creio que a combinação de fatores responda :

a) Zil ocupações ; b) Meu ceticismo em relaçao a amizades iniciadas via-web ; c) Uma certa timidez.

Junto a alguns de meus leitores já tive ensejo de desfazer equívocos gerados pela falta de feedback a seus (sempre bem-vindos) e-mails e às igualmente simpáticas referências feitas em seus blogs. Pude falar-lhes , inclusive, acerca de minha (também aparente) "inépcia" para agradecer elogios :-)

Posso assegurar-lhes: os que ainda não me conhecem , hão de preferir-me tête-à-tête, ao vivo , em cores . Alguns, certamente, constatarão que o tom ( não raro ) mordaz de meus escritos pode ganhar combinações insuspeitadas :-)


. . . . .


E não é que isto virou mesmo um hebdomadário ?


. . . . .