quinta-feira

Spam Eleitoral

M.O, candidato a deputado federal, pelo P..., envia 'notinhas políticas' (sic) comunicando-nos sobre eventos a que compareceu esta semana, no Vale do Paraíba.
Sim, cara pálida (?) e nós com isso ?

Nem eu, nem outra pessoa ligada à Verve , solicitaria que se enviasse para a caixa postal da empresa material referente à campanha política de M.O. ou de quem quer que seja. Ponto.

Investido, ao que parece, dos papéis de assessor de imprensa e RP ( o remetente da mensagem é também autor do texto promocional ), M.O. imaginou que suas peripécias eleitoreiras pudessem vir a nos interessar e continuou arriscando - referindo-se a si mesmo, sempre na terceira pessoa :

" (...) M.O. acertou com E.N. (presidente do P... na cidade e irmão do Prefeito A.N.) que ele será o organizador e coordenador da campanha do ex-prefeito (M.O., o próprio) ...blá-blá-blá..."

Uma bela amostra de "politicalha", adaptada aos modernos meios de comunicação. E, conforme não se terá dificuldade em depreender, com alguns daqueles tradicionais e indefectíveis ingredientes.
_ _ _ _ _ _ _ _