domingo


B l o g s

Ainda sobre um dos temas de meu último post , cito reflexão da Fernanda -- do "Meias Palavras" -- , publicada em 16/04 :

" É aí que está o desafio da sobrevivência dos blogs de autores que querem falar aos outros de um assunto que só interessa a eles. Se o texto não é realmente bom, insistir em manter um espaço é tão narcisista e decadente quanto aquele cara que diz aos presentes entediados: "só mais uma...!"
(...) Existem pessoas que utilizam seus espaços como exercícios de redação, outros de auto-crítica, pessoas que querem falar "delas mesmas para elas mesmas", e que sabem que podem ter seus textos lidos e comentados, mas que aproveitam essa experiência como uma auto-análise.
Esse é o meu caso. =) Não tenho a pretensão de ser cronista, acho que a net já está cheia de textos ruins e egos inflados. Enquanto for divertido e útil ficar por aqui, eu fico. Senão, nada de discursos afetados (...) É só tchau" .

por FeVisCap




Marcadores: , ,