segunda-feira

Periplus - Dicas de Férias


Sony Cybershot DSC-P72


Câmeras digitais

. . . .

Você possui um modelo ' Sony DSC - P72 ' ? Viajou e não levou consigo o CD ( Image Transfer ) para baixar suas fotos no laptop / PC ?
Pois é . Eu também não .
Nada de entrar em desespero ; nossos problemas acabaram .


. . . .

Liguei , hoje cedo, para o suporte da Sony ( veja fones abaixo ) , pedindo informações sobre um site onde baixar o driver ou uma loja onde adquirir o software . Segundo o rapaz que me atendeu , o programa , desenvolvido especialmente para esses modelos de câmera , não é vendido separadamente . A solução ?


1 - Vá ao endereço : www.ita.sel.sony.com/support/dvimag/ ( ou : http://ciscdb.sel.sony.com/cgi-bin/select-di.pl ) ; 2 - Selecione : a ) Product ( Cyber-shot Cameras ) ; b ) Model ( DSC P72 ) ; 3 - Preencha o campo "Questions" , com o ítem procurado ( driver ) e clique em ' Drivers and updates ' . 4 - Escolha o arquivo ( USB ) de acordo com o sistema operacional do computador onde pretende descarregar as imagens ( Windows 2000 , 98, ME , etc. ) ; 5 - Faça o download em um diretório qualquer de sua máquina .

O passo-a-passo da instalação encontra-se descrito no site " Sony Online Support ".

. . . .

Serviço de Atendimento ao Consumidor Sony :
São Paulo : 11 3677 1080 . Outras localidades : 0800 888 4444 .

. . . .

Se você , caro leitor, quiser trocar informações sobre tópicos afins , envie -me um e-mail ( endereço no menu ao lado ).
Encontro-me de férias , no Rio , mas venho baixando , regularmente , minhas mensagens
.

. . . .

Mais Cyber-shot , aqui ---> Primeiras tomadas --- Transferindo imagens --- Registros de natureza vária --- >