quarta-feira


Adendo a assunto comentado no "Coisas Bobas" :


COA  - Clube de Observadores de Aves - Curitiba Paraná - Certificado de filiação de Adriana Paiva



Meu comentário :


Oi, Giorgia !

De fato : observação de aves ajuda a apurar o olhar , treiná-lo para discernir minúcias .
Veja vc , já fui filiada ao COA (Clube de Observadores de Aves) , à época, sediado em Curitiba.

Comecei a me interessar por ornitologia e a "treinar observação" , qdo residi em Belém -- "campo" generoso p/ quem pretende se iniciar no assunto .
Vc e o Migas , que têm trilhado caminhos tão próximos aos que venho trilhando , certamente fariam bom uso dos conhecimentos adquiridos no curso .

Abs !


Jul 08 2003, 02:35 pm

.  .  .  .  .

Acima , cópia do meu certificado de filiação ao COA . Minha admissão como "sócia efetiva" do clube -- sob o nº 809 -- data de 02 de junho de 1987.



Marcadores: , , , , , , ,